Este blog foi criado para contar a história de bravura deste lindo anjo.
João Pedro nasceu com Hérnia Diafragmática Congênita (HDC) e permaneceu neste plano por apenas 28 horas. E neste pouco tempo que ele passou por aqui, deixou um linda lição de amor, força e garra.
Ele é com certeza um Anjo Guerreiro.


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Começando...

Resolvi iniciar este blog pra contar a história de um anjo que lutou pela vida desde o dia da sua concepção.

João Pedro do Amaral da Silva é o nome deste anjo lindo, que viveu neste plano por apenas 28 horas, mas que mesmo em pouco tempo, deixou uma grande lição de vida, força e muito aprendizado para quem conviveu com ele.

Em breve iniciarei as postagens.

Até logo  

5 comentários:

  1. Vou estar sempre lendo o q escreveres!!!!
    bjocassss

    ResponderExcluir
  2. Impossível não se emocinar, tenho q em extrema emoção le dar os parabéns pela tua força, tua garra e tua coragem.
    Sei q é difícil qndo pessoas q pelo simples fato de tentar dar uma de boazinha, mais na realidade são sim maldosas, venham com o dedo direto na ferida q ainda sangra, só por prazer, mais não te abale não minha querida, faça isso q vc está fazendo dividindo a tua dor com pessoas q passaram por isso e ajudando a amenizar a tua e a dor de outras mães q sente o mesmo q vc. Pois só quem já passou por isso sabe.
    Estarei sempre te acompanhando, e orando pelo teu Anjinho, e tb por vcs para q a força esteja sempre prevalecendo!!!!!!!

    Beijos e muita luz pra vcs!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi,para mim que tenho um pedacinho pequeno na vida desta pessoa,ou digo pessoas,sei o quanto são especiais,e sabemos nós que somente quem Deus capacita tem a força ,a coragem e uma luz muito grande,quando nos compromentemos lá atrás a vivermos situações de extremo sofrimento,mas tambem temos a dadiva de sermos pais de seres de imensa evolução,porque? Não sabemos,mas um dia nos será revelado por aquele que nos permite a aceitar a missão.
    Então GReice querida,mais uma vez tu renova tua grandesa e tua a tua capacidade de dividir com o próximo uma experiencia dolorosa e particular,este Blog tenho certeza que vai ser muito importante na vida de muitas pessoas.
    Te Amo E Admiro muito voces.
    Obrigada por deixar participar da vida de voces.

    ResponderExcluir
  4. Oi Grayce!!! Achei mt bom tu compartilhar com outras pessoas os teus momentos. Isso pode te fazer mt bem. Um beijo

    ResponderExcluir