Por várias vezes eu já tive vontade de voltar a escrever no blog, mas como eu tinha dito, só voltaria a escrever se tivesse algo importante relacionado ao João Pedro pra relatar.
Eu não disse que ele é um anjo guerreiro???
Não temos como saber exatamente qual foi o propósito da sua curta passagem por este plano, mas tenho certeza que Deus o enviou para uma grande missão.
A missão de plantar o amor incondicional no meu coração foi a mais bem executada além e várias outras lições que ele nos deixou. Nos deixou também uma imensa saudade, mas uma nova missão sua está prestes a ser concretizada:
Não lembro bem quando foi, mas um dia eu escrevi um e-mail para a revista Pais&Filhos pedindo que eles divulgassem o endereço do blog em algum lugarzinho da revista, pois eu achava que poderia ser útil pra alguém. Tão grande foi a minha surpresa quando duas editoras da revista me retornaram dizendo que viram o blog, que tinham achado muito interessante e me perguntaram se eu não tinha interesse em escrever na seção “Ninguém me Contou”.
A revista Pais&Filhos é voltada para assuntos sobre bebês, gravidez, dúvidas, experiências... e a seção “ninguém me contou” é uma página inteira onde alguém expõe uma experiência a qual nunca imaginava passar. Imagina só... eu pedi apenas um cantinho pra citar o blog e ganhei uma página inteira...... Lógico que eu concordei.
Escrevi o texto e mandei pra editora no final do mês de março. Sabia que não teria como sair na edição de abril, estava esperando para maio. Chegou maio, corri atrás da revista nas bancas e nunca encontrava. Quando eu chegava nas bancas, sempre diziam “acabou”. Eu já tava desistindo, até que eu vi uma edição dando sopa na prateleira do mercado. Comprei e abri correndo pra ver, mas me decepcionei, não tinha saído.
Pensei: ah deixa, se não saiu é porque não era pra ser....
Aí hoje, pra minha surpresa, quando abri meus e-mails, tinha um da editora me informando que meu texto vai ser publicado na edição de julho. Nossa.... que feliz que fiquei.
Eu falei “meu texto”, mas na verdade considero isso uma obra do João Pedro. Eu só sou um instrumento. Acredito muito que isso possa ser uma das missões dele, pois com certeza, muito mais pessoas vão conhecer a história de luta dele, conhecer um pouco do assunto de HDC, casos ruins, mas casos bons também. Quem sabe até esse não seja um caminho para que esse problema tão serio seja mais divulgado, e até mesmo mais estudado para que os índices de sucesso melhorem.
Agora é só aguardar ansiosa pela edição de Julho. Quando chegar a revista nas bancas, eu aviso aqui no blog.
Abraço a todos.